Novo Pivot 4.1.6


Pivot 4.1.6 beta já está disponível para download no site.
 Desinstalar a versão atual antes de instalar.

Clique no link abaixo para fazer o donwload do novo pivot.

http://pivotanimator.net/Download

Há várias correções de bugs. Você pode ver uma lista de alterações no arquivo Readme.txt. Há também um novo recurso. Você pode ver uma pré-visualização de arquivos STK quando você abri-los, o que torna mais fácil para procurar figuras. Holandês e linguagem Português do Brasil também foram adicionados - graças aos tradutores.

Como esta é uma versão beta, é possível que possa haver mais erros. O Peter Bone irá tentar resolver todos os bugs para fazer Pivot tão estável quanto possível. Então, por favor relate quaisquer erros o Peter Bone no Site Oficial, mas certifique-se de descrever as ações exatas para que eu seja capaz de recriar o bug. Isso pode incluir você me enviar um arquivo piv ou stk que causa o erro. Por favor, também me enviar o arquivo error_log.txt, que normalmente pode ser encontrado em seu pivot animador pasta de arquivos de programa. e-mail support@pivotanimator.net

Você pode ver um rascunho do arquivo de ajuda do pivot 4 abaixo.

http://pivotanimator.net/Pivot_Animator_Help_4-1.pdf              PivotAttack

Comentários

  1. Pivot, Olha no seu hotmail, te mandei uma foto, pode colocar ela como meu avatar?

    ResponderExcluir
  2. Axu qe tem q ser com o D10skull :) fala com ele ele deve saber mudar o avatar de postagem

    ResponderExcluir
  3. pessoal , pf me ajudemmmmm , eu tenho windows 7 , fui baixar esse novo pivot que vcs postaram , mas quando clico em setuo , ele diz que eu não tenho permissão pra acessar o arquivo e blá blá blá , mas por favor eu gosto do pivot , e nao quero perder essa atualização , pf me digam pq apresenta issoooo!!!! grato

    ResponderExcluir
  4. você tem que abrir o setup como administrador tente aperta com o botão direito do mouse e clicar na opção ''executar como administrador'' e tente instalar :)

    ResponderExcluir
  5. Dá A MEsma Coisa , O Windows Diz Que Talvez eu não tenha permissão pra abrir o arquivo , e o ativirus é alertado , já tentei de versão de compatibilidade , tentei de tudo , mas deixa pra lá , ainda tem o 2.0 , mas era melhor o 4.1.6 , por favor , se acharem uma solução me avisem por favorrr , vlw

    ResponderExcluir
  6. valeu mesmo! faz tempo que eu não vinha pro blog e só agora eu fiquei sabendo do pivot 4! \o/
    obrigado cara!

    ResponderExcluir
  7. Rinaldo, tente baixar outra vez, depois me diga oque aconteceu.
    Obrigado pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  8. Olá pivot attack.
    Em algum dia,te enviarei um pacote de naruto para pivot com muitos personagens e mais efeitos.
    E tambem,estou trabalhando em um pacote de pokemon com os tipos de pokebola,e mais alguns pokemons e mais personagens.
    E claro,os ataques(exemplo:relampago do tipo eletrico)

    quanto a ti Rinaldo....
    Eu baixei o pivot 4 no link logo em baixo do link de download com icone grande.
    E funcionou.


    Sou o Lion
    d.o .a.n.o .p.a.s.s.a.d.o.

    ResponderExcluir
  9. E tambem uso windows 7
    meu pivot que baixei a muito tempo tava com virus
    mas baixei do link a baixo do grande
    e funcionou,sem bugs e perfeitamente

    ResponderExcluir
  10. PFV eu gostava que as animações que nos fisemos neste possam servir no proximo porque eu nao consigo transformar as minhas animaçoes em video me ajuda.

    ResponderExcluir
  11. alguem me ajuda,eu ja baixei o pivot 4 um monte de vezes,como meu iemao e administrador do pc ele colocou senha,eu pesso para ele colocar a senha para autorizar o download,dps que eu baixa eu clico no pivot demora pra abrir r dps da um erro.O que faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário